Páginas

Como tudo começou...

Para viver é preciso amar e amar é cuidar. Cuidado é o gesto amoroso que protege e traz serenidade e paz. Sem cuidado nada do que é vivo sobrevive e só se cuida e ama aquilo que se conhece e compreende profundamente. É assim que começa nossa história, a história da Planta Vida, pelo amor às plantas e à natureza, pela gratidão por estarmos vivos e podermos desfrutar de toda beleza que nos cerca. Ao produzir estimulamos o cuidado e a responsabilidade de cada pessoa, pois a beleza de tudo, está relacionada a nossa alimentação, estilo de vida e a consciência nas ações cotidianas.

Nossos valores...

Simplicidade: aprendemos com a natureza a produzir em escala humana, respeitando o ritmo e os ciclos vitais.

Informalidade: investimos na qualidade e em tornar nossos produtos acessíveis ao crescente público que age de forma consciente.

Interdependência: estamos conectados a pessoas e iniciativas que praticam a sustentabilidade, o que facilita a irradiação das idéias e dos produtos.

Benefício mútuo: beneficiamos as pessoas envolvidas, geramos um impacto positivo no ambiente e sustentabilidade a curto, médio e longo prazo, ancorados na honestidade, confiança, integridade, mentalidade da abundância, transparência, respeito mútuo, cooperação criativa, competência, empatia, paixão, responsabilidade social e ambiental.

Entusiasmo: colocamos nossos corações e nossa paixão no que realizamos com consciência, embasados em princípios vitais, visando um fim meritório.

Integração: atuamos junto à comunidade local, valorizando o conhecimento tradicional.

Encantamento: nossa história esta permeada pela coerência e paixão pela dedicação no que acreditamos ser o instrumento gerador de vida.

Confiança: inspiramos confiança, todos podem conhecer o processo de produção. Os clientes compram nossos produtos pela nossa história, sabem que podem utilizá-los com consciência tranqüila.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir